Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2022

2º Apocalipse - Classes da Cisprer

Imagem
  Desenhado e escrito por Renan Morgado Colaboradores da Cisprer esperam encontrar um período de descanso e pernas para seu amigo. Três clones de fabricação rápida, coma mesma pele acinzentada e cabelos azuis. Drones carregam robôs precisando de corpos novos. Um Gueco os seguem para algo. Até agora encontraram uma festa acontecendo. Eles não podiam entrar, já hostilizados por seus comandantes. Embora houvesse clones do mesmo tipo na festa. Despreocupados e obcecados, efeito de algo mais forte do que a bebida dos oficiais. A reação de um dos robôs, do mesmo tipo que conseguiu ser DJ, ilustra o sentimento que o Gueco queria afastar da hierarquia superior.

2º Apocalipse - Ataque de Borboletas Carnívoras

Imagem
  Desenhado e escrito por Renan Morgado Ao primeiro contato, muitos acham estranho ou engraçado que o Exército Celestial tem borboletas em suas bandeiras, em seus aviões, tanques, uniformes e medalhas. Mas se encontrarem com sobreviventes ou imagens, jamais vão querer a atenção da Criadora sobre eles. A ciência normal não consegue explicar estes "milagres". Não havia nome para esta imitação de criaturas inofensivas com monsres além de "borboletas carnívoras". Suas asas amarelas anunciam o aparecimento súbito, ressaltava os olhos falsos. O corpo preto pronunciava os dentes na boca circular. O voo parecia natural, diferente da força das asas e da boca e a velocidade de mordida e mastigação. As armaduras e exoesqueletos baratos da Cisprer não pode proteger ninguém. O horror é surreal comparado com a adoração e tranquilidade dos monsres com a certeza de que Criadora providenciou ajuda a eles.

2º Apocalipse - Noite Agitada em uma Cidade

Imagem
  Desenhado e escrito por Renan Morgado Mais uma emboscada na noite agitada. Almas em uma sacada e monsres em uma torre, carregada de uma propaganda estragada da Cisprer. Os pilotos teriam que fazer uma manobra longa para intervir. Talvez mísseis uma rajada de metralhadora. Ao dar a volta para mirar na torre, o helicóptero avistará a devastação provocada por Criadora. Como tantas outras dela e de seus exércitos que fazem aquela propaganda parecer estúpida para os pilotos e o resto do Paraíso.