Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2022

2º Apocalipse - O Terror da Criadora

Imagem
Desenhado e escrito por Renan Morgado  A deusa dos monsres, Criadora, é o terror para um número infinito de seres. Incluindo aos monsres mais devotos, mesmo que não reconheçam o temor. Exemplificado na frase que todos monsres aprendem desde a infância: “Fale mal da Criadora e a sua língua vira uma borboleta”.  

2º Apocalipse - Poder de Criadora

Imagem
Desenhado e Escrito por Renan Morgado   Criadora. A deusa dos monsres no 2º Apocalipse. Para suas criações ela era mãe. Que os amavam tanto que trabalhava muito para terraformar todo pedaço de chão nos Mundos Materiais. Dando abrigo e terra fértil pra produção. Assim todos os monsres poderiam trabalhar para a vitória.

2º Apocalipse - Cavaleira de Serpente

Imagem
  Desenhado e Escrito por Renan Morgado A cavaleira de uma serpente se esguirando na foresta fechada e flores amarelas pelo chão. Procurando alvos no céu, mas talvez haja no solo.

2º Apocalipse - Carpete Vermelho para o Fascismo

Imagem
Desenhado e escrito por Renan Morgado. O caminho para perdição enfeitada pelas camadas mais alta da sociedade, usando as camadas mais baixas e minorias. Uma maldição recebida a abraços abertos. É fácil preferir ma ameaça inexistente sustentada por mentiras e mais mentiras para evitar a verdade e mudanças. Para enterrar progresso social, os seres em classes dominantes e privilegiadas disseminam rumores e usam a força para manter o status quo e regredir a qualquer custo. A divisão que buscam aprofundar em nome de união. Crentes em que devem manter a estabilidade, segurança e meritocracia falsas, provoca a queima da própria sociedade. Mas é uma máquina que precisa de mais e mais combustível. Que devora e demanda tudo. Os apoiadores já deixaram o tapete vermelho, a máquina exige de mais e mais combustível para nada em retorno do que o silêncio total de toda vida. Quem tinha poder e influência para melhorar a vida de todos, decidiu se afundar em mentiras e querem você com eles ou sem vida.