Perfil de Beligerante - Proteção do Paraíso


 Escrito e ilustrado por Renan Morgado

“Estamos aqui por nossas virtudes e com elas protegeremos nosso pós-vida eterno. Ataquem!”

O pós-vida é separado entre o Paraíso e o Inferno. As almas de todos os seres vão ao Paraíso quando morrem nos Mundos Materiais. E se tiverem ações maléficas não redimidas demais inscritas em suas almas, o Paraíso as expelem ao Inferno para a condenação eterna. Mas mesmo as mais puras das almas formaram uma potência suprema de exércitos formidáveis para deterem as invasões e libertarem seus pós-vidas.

Formado a partir do desespero, solidariedade e sacrifícios diante da agressão súbita dos monsres sob a liderança de Criadora. A Proteção do Paraíso é uma organização formada por divisões e grupos frouxamente unidos em libertar a todas almas do Paraíso. As outroras fracas infraestruturas e poucas indústrias se expandiram em pouco tempo para gigantescos complexos com números infinitos de trabalhadores e linhas de suprimentos em constantes trabalhos.

A liderança máxima da Proteção do Paraíso está concentrada pelos Superiores. Um grupo formado por seres dotados de poderes especiais e seguidores de uma religião ao Criador, uma divindade a quem eles creditam a criação de tudo e todos há incontáveis éons atrás. Mas eles estão divididos entre a liderança de três Superiores: O Superior Forte dotado de ganância e uma longa história de governo sobre o Paraíso, o Superior Anão carregando a imagem de heroi do 1º Apocalipse e disputas com o Forte, e o Superior Sábio tem rumores em volta de seu passado e conhecimentos em táticas de guerrilha. Há inúmeros líderes formados entre as almas por serem veteranos de guerra em vida ou se destacaram durante a longa guerra.

Inicialmente, as almas foram vítimas de desprezo pelos monsres por sua aparente fragilidade física e pela Cisprer por sua inferioridade tecnológica, aém da divisão e rivalidades internas entre os Superiores. Entretanto, os preconceitos se abalaram com a determinação e dedicação das almas em lutar sob qualquer dificuldade. Bem como as almas se aproveitam da inexistência de necessidades biológicas de seres vivos, como se alimentar e precisar de longas horas de sono, e a vasta diversidade de seres, como seres inalterados, mutantes e outros, e de experiências em vida para mobilizar e formar um exército dotado de zilhões de armas, de veículos e de almas de animais, armamentos variados desde armas de contato para armas químicas, bombardeios similares a destruição em massa providenciados por canhões e aviões gigantescos e pelas orações dos Superiores. Os Gigantes de Metal, veículos parecidos com navios de proporções planetárias sobre a terra e no ar para trazer devastações e dificuldades aos inimigos.

As almas perderam as megametrópoles, regiões urbanas de proporções cósmicas, Fronteira e Coração das Águas para Criadora e monsres. Cisprer tomou a megametrópole Cidade de Imortal ou Capital Administrativa e a renomeou para Ponto de Começo. Somente resta a megametrópole Cidade Zero, casa de muitos mistérios e de refugiados desta guerra e de outras épocas, e protegida pela estrutura chamada Última Linha. Um complexo de fortificações e trincheiras abrangendo diversas regiões, de tão monumental e contendo tantas batalhas longevas que a Última Linha passou a ser considerada uma Era dentro da Era do 2º Apocalipse. Onde as almas revelam a sua tenacidade e determinação para fazer todos seus inimigos pagarem caro por cada centímetro ganho entre os zilhões de anos-luz. Em paralelo a isso, os grupos e exércitos controlando territórios dentro de regiões sob domínio de Criadora e Cisprer combatem contra todos os esforços inimigos em superar a Última Linha.

Independente de quanta devastação divina que Criadora envie, de quantos lasers destruidores de planetas que a Cisprer tenha ou do que o Inferno faça. As almas da Proteção do Paraíso estão dispostas a avançar pela defesa do próximo e pela expulsão completa de todos os invasores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OC - O Renascimento de uma ex-Víbora Alada

2º Apocalipse - Poder de Criadora